Aguarde, estamos carregando o conteúdo.

Supervisor de Atendimento

Curitiba, PR

Supervisão/Coordenação

A combinar

Regime CLT


Descrição

Requisitos:

  • Graduação Completa;
  • Excel Intermediário/Avançado;
  • Experiência em Atendimento ao Cliente, SAC, Call Center;
  • Conhecimento em SalesForce;
  • Desejável conhecimento em TOTVs Datasul;
  • Desejável conhecimento em atendimento de mídias sociais e e-commerce.


Atividades

  • Traduzir as informações e soluções para redução de tempo de atendimento.
  • Redefinir metas, liderar a equipe, trazer resultado, tratar a demanda para reduzir o número de ligações. 
  • Acompanhar a área de SAC garantindo a produtividade, cumprimento das metas e indicadores. 
  • Repassar e cobrar informações das áreas de suporte para que os atendentes tenham informações suficientes para responder ao cliente.

 

Requisitos

Escolaridade miníma

Formação superior completa

Benefícios

vale-refeicao Created with Sketch.

Vale-refeição

consignado Created with Sketch.

Consignado

desconto-em-produtos Created with Sketch.

Desconto em produtos

participacao-nos-lucros-e-resultados Created with Sketch.

Participação nos Lucros ou Resultados

assistencia-medica Created with Sketch.

Assistência médica

assistencia-odontologica Created with Sketch.

Assistência odontológica

seguro-de-vida Created with Sketch.

Seguro de vida

vale-transporte Created with Sketch.

Vale-transporte

Local da vaga

Britânia

Apresentação da empresa

A Britânia Eletrodomésticos está no mercado há 64 anos, e tem orgulho de ser genuinamente brasileira. Construímos uma trajetória inovadora, cercada por vários desafios que nos solidificou como empresa e marca, permitindo uma trajetória de sucesso.